Publicado em: 14/08/2019 ás 10:06:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Apiacás pensando em promover os atendimentos nas Unidade de Saúde para o cidadão que trabalha durante o dia todo, modificou o horário de atendimento das terças-feiras. O novo horário estabelecido é das 07 às 11 horas e 18 às 22 horas.  Essa iniciativa irá permitir que a população tenha maior acesso aos serviços da Atenção Primária, como consultas médicas e odontológicas, coleta de exames, testes de rastreamento para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), triagem neonatal, aplicação de vacinas, acompanhamento pré-natal, entre outros.

Para a secretária de saúde, Sra. Fabiana Pessoa, esse novo horário é uma forma de beneficiar a nossa população que trabalha durante o dia. “Demos início desde o dia 06 de agosto ao novo horário de atendimento dos PSFs 1, 2 e 3 nas terças-feiras. Essa estratégia tem por objetivo garantir o acesso aos serviços de saúde da atenção básica que são oferecidos para a população que trabalham durante o dia. Quero agradecer todas as equipes dos PSFs 1, 2 e 3 que aderiram o novo horário de forma tranquila, agradecer o apoio do nosso prefeito Adalto Zago e população que está utilizando esse novo horário”. Diz a Secretária.

assessoria de imprensa: Driely Melo