Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veterano denominado “Francisco Mesquita da Silva” está sendo realizado pelo Departamento de Esporte

• Publicado em 24/11/2015

O Departamento de Esporte deu inicio nesta sexta- feira (20/11), ao 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veterano denominado “Francisco Mesquita da Silva”, o campeonato conta com a participação das equipes: Juara, Comunidade Santa Terezinha, Colina Azul, Liderança Supermercado, Globosat, Sonho Lar, Delmoro e Auto Peças Gaúcha.

Para o Diretor de Esporte, Sr. Fernando Souza, a equipe do esporte esta empenhada no campeonato que conta com a participação de nove equipes. “Hoje estamos dando inicio a mais um campeonato realizado neste ano de 2015, onde o esporte se faz presente na vida não só dos jovens mais também dos veteranos. Quero agradecer todas as equipes que estão participando do campeonato, o apoio da secretaria de educação e da secretaria de saúde que são parcerias nossa e também apoio do nosso prefeito Adalto”. Diz o diretor.

Os jogos estão sendo realizados na ACIA , segue a tabela dos Jogos:

Terça feira dia 24/11/15

Juara X Auto Peças Gaúcha