Departamento Municipal de Esportes de Apiacás entrega traves, bola e rede na Comunidade Juara

Data: 10 de Setembro de 2021
Fonte: Driely Melo

Nessa sexta-feira (10), a equipe da Departamento de Esportes representando o prefeito Júlio César e o vereador Wellington Florencio representando a Câmara Municipal de Vereadores, estiveram na Comunidade Juara entregando as traves que foram reformadas e aproveitaram para fazer a doação de bola e rede para o Torneio Beneficente de Futebol Suíço que acontecerá nesse domingo dia 12 de setembro. O Objetivo do torneio é ajudar arrecadar recursos para o tratamento de saúde do menino Davi Lucas de Sales, que sofre de uma doença rara ( Neuromielite Óptica Autoimune). A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Esporte estará ajudando na organização do evento, inscrição no valor de 150,00 reais. Lembrando que haverá ônibus saindo às 08:30 horas em frente ao Ginásio de Esportes.

Premiação Masculino:

1º Lugar 700,00 reais