Equipe de Futsal Feminina de Apiacás é a vice-campeã do Campeonato Regional de Paranaíta

Data: 22 de Dezembro de 2021

Na noite desse sábado (18) a equipe de Futsal feminina de Apiacás esteve na cidade de Paranaíta disputando a grande final do Campeonato Regional Feminino contra a forte equipe do Aço Norte de Alta Floresta. Foi um jogo muito disputado, no início a atleta Érica abriu o placar para Apiacás minutos depois em uma cobrança de falta a equipe do Aço Norte buscou o empate, ainda no primeiro tempo a atleta Amandinha de Apiacás fez o segundo gol abrindo a vantagem que segurou até o segundo tempo. Mais nos minutos finais em cobrando de falta a equipe do Aço Norte empatou o jogo onde o placar ficou empatado levando a decisão para as penalidades.

A equipe do Aço Norte foi campeã, Apiacás foi a vice-campeã do campeonato, no qual teve como artilheira a atleta Laudiele e a goleira Alessandra como menos vazada da competição.

O prefeito Júlio César, parabenizou a equipe pela bela participação no campeonato. “Quero deixar aqui meus parabéns a nossa equipe de Futsal Feminino, pois representou muito bem nossa cidade, não posso deixar de agradecer toda equipe da Departamento Municipal de Esporte por todos os trabalhos desenvolvidos durante esse ano. E deixo os meus parabéns a toda equipe da Secretaria de Esporte de Paranaíta pela organização do evento”. Diz o prefeito.

Apoio para participação evento se deu pela Prefeitura Municipal de Apiacás e Secretaria de Educação.