Equipe de Futsal feminino de Apiacás está participando da Copa Regional de Futsal de Paranaíta

Data: 30 de Novembro de 2021

A Equipe de Futsal Feminino da cidade de Apiacás participou nesse final de semana da Copa Regional de Futsal em Paranaíta, a equipe fez dois jogos onde venceu seu primeiro jogo no sábado à noite Apiacás 03 x 01 Secretaria de Esportes / Kinfuku.  E no domingo pela manhã venceu sua segunda partida, Apiacás 04 x 01 As Patroas. Agora aguarda a classificação da outra chave para disputa da semifinal. Estão participando da competição equipes: de Apiacás, Alta Floresta, Paranaíta e Nova Monte Verde.

Gostaríamos de agradecer a organização da Secretaria de Esporte de Paranaíta pela grande evento e valorização do Futsal Feminino. Parabenizar a equipe de Apiacás pelos dois jogos que realizaram. Equipe Alessandra, Laide, Belinha, Diva, Érica, Laudiele, Viviane, Mirian, Júlia, Adriana, Mayara e Amandinha. Técnico Professor Fernando, aux. Prof. Rogério e acompanhante Jean Demétrio.