Equipe Elite é campeã do 9° Campeonato Municipal de Futsal feminino de Apiacás-MT

Data: 09 de Novembro de 2021
Fonte: Driely Melo

Um show de bola e ótimos jogos, foi o que marcou o 9° Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Apiacás, contando sempre com o ginásio lotado e jogos bem disputado. A equipe Elite foi a campeã ao vencer a equipe do Escritório Modelo por 04 X 02. Os gols marcados pela equipe Elite foram 02 da Raquel, 01 da Mayara e 01 da Tatiane. Já para a equipe do Escritório Modelo Amandinha fez 01 e Isabele (Belinha) fez outro. Na disputa de 3° Lugar a equipe Base Feminina venceu a equipe As Guerreiras pelo placar de 04 a 02. Competição teve como artilheira a atleta Isabele (Belinha) da Equipe Escritório Modelo com 08 gols e goleira destaque foi a atleta Alessandra da equipe Elite que sofreu apenas 09 gols durante toda competição.

A competição foi um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Apiacás e organizada pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio do Ministério Público, Secretária de Educação e Secretaria de Saúde. O prefeito municipal Júlio César esteve presente nos jogos junto com a primeira-dama Karyne Scorssato, aproveitou para parabenizar todas as equipes participantes pelo espetáculo que presenciou no decorrer das partidas, ele parabenizou toda organização desde a abertura até o encerramento e também a equipe de arbitragem que conduziu muito bem todas as partidas. “ Quero parabenizar todos os envolvidos no 9º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com certeza estava tudo muito bem organizado, não posso deixar de parabenizar todas as equipes que participaram, pois sem elas não teríamos esse show na quadra”. Diz o prefeito.

Quem também fez questão de estar presente foi secretário de Educação, Sr. Fábio Germano amante esportivo sempre presente nos eventos realizados pelo Departamento de Esportes onde o mesmo parabenizou o evento e em especial as equipes participantes. “ Faz questão de marcar presença sempre que posso, para prestigiar as equipes que estão participando, pois elas são as estrelas do campeonato. Quero em nome do prefeito Júlio parabenizar toda equipe do Departamento do Esportes por mais esse evento”. Ressalta o secretário.

Os vereadores Caroline Torres e Vilceles Gonçalves, prestigiaram os jogos e participaram do cerimonial de premiação. A atletas Tatiane da equipe Elite aproveitou a oportunidade para falar do sentimento de alegria por participar da competição “ Eu estava há 4 anos sem jogar, voltei com medo por conta da pandemia mais voltei, e foi maravilhoso tudo bem organizado e de agora em diante não paro mais. Tenho uma paixão muito grande pelo futsal, quero agradecer o Professor Fernando e toda equipe do Departamento de Esporte por tudo que já fizeram e fazem pelo nosso esporte”. Afirma a atleta.